Gian volta a ser hospitalizado em São Paulo

Após AVC, Gian volta a ser internado

Gian, ex-dupla com Giovanni, voltou a ser hospitalizado em São Paulo.

A notícia foi divulgada pela mulher do cantor, Tati Moreto. “Gostaria neste momento de pedir a oração de todos vocês meus seguidores e fãs ao meu esposo que neste momento deu entrada no hospital novamente. Eu creio que Deus está em nossas vidas”, escreveu ela sem especificar o motivo da internação.

Diante da informação, a ex-BBB Letícia Santiago demonstrou sua solidariedade ao casal. “Sei que tenho muitos seguidores acordados a essa hora, sempre me acompanhando. Quem estiver por aí, em solidariedade ao querido esposo da minha amiga Tati Moreto que deu entrada novamente no hospital, peço que façam uma oração com muita fé no coração! É desejando o melhor para os outros que o bem faz morada em nós! Conto com todos. Todo meu carinho e solidariedade, Tati! Deus está cuidando de tudo”, escreveu a mineira no Instagram durante a madrugada desta terça-feira, dia 25.

Gian sofreu um AVC em setembro deste ano. Poucos dias depois, ele e o irmão anunciaram o fim da dupla. Apesar da separação, os dois devem continuar cumprindo a agenda dos shows que já estavam fechados até o ano que vem.

Fonte: Portal Band

Deixe uma resposta

Fechar Menu