Gafe! Faustão lamenta ao vivo morte de atriz que está viva

Renée de Vielmond está vivíssima e atualmente com 62 anos

faustao

Um dos principais nomes da Globo, o Fausto Silva tem experiência no ramo do improviso e no conduzir de um programa. Porém, sempre prezando o imediatismo em suas falas, em algumas o mesmo acaba caindo em deslizes. Foi o que aconteceu durante uma participação de Rodrigo Santoro neste domingo (06). Ao comentar os fatos em volta de sua carreira, o nome de uma atriz foi tocada por ter contracenado com ele.

Ao citar o nome de Renée de Vielmond, que fez com Santoro a novela “Explode Coração” em 1996, Faustão fez um discurso para uma atriz que, segundo o comunicador, não estava mais entre nós: “O personagem era um garoto namorando uma mulher mais velha, que era interpretada por uma atriz extraordinária, inesquecível, falecida algum tempo atrás. A Renée de Vielmond“.

RENEE

Entretanto, só para Fausto mesmo que ela morreu. Renée está vivíssima e atualmente com 62 anos. Após a volta de um intervalo, o apresentador do “Domingão” reconheceu o erro e retificou: “A Renée de Vielmond está mais viva do que nunca. Nós que estamos com muita saudade dela, porque faz tempo que ela não aparece por aqui. Repito: a Renée de Vielmond está vivíssima“.

Fonte: Famosos na WEB

Deixe uma resposta

Fechar Menu