Fundo Social de Suzano recebe doação de 350 quilos de alimentos angariados em eventos esportivos

As ações beneméritas fazem parte da parceria firmada entre o Fundo Social e as entidades esportivas e culturais da cidade que visam valorizar a integração do poder público.

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano-SP recebeu na manhã desta terça-feira (31 de janeiro) a doação de 350 quilos de alimentos provenientes de eventos esportivos realizados no fim de semana em prol do órgão. As ações beneméritas fazem parte da parceria firmada entre o Fundo Social e as entidades esportivas e culturais da cidade que visam valorizar a integração do poder público.

Na sexta-feira (27 de janeiro), a Associação Amizade e Carro Baixo do município promoveu um encontro de carros rebaixados e modificados no Largo da Feira (rua Benjamin Constant, 1.903, centro). Como entrada, a entidade solicitou a doação de alimentos não-perecíveis, para posterior destinação ao Fundo Social de Solidariedade de Suzano, capitaneado pela primeira-dama Larissa Antoniassi dos Santos Ashiuchi. O repasse ocorreu hoje, no Paço Municipal (rua Baruel, 501, centro).

No sábado (28 de janeiro), o Estádio Municipal “Francisco Marques Figueira”, o Suzanão (avenida Taiaçupeba, s/nº, Jardim Colorado), abrigou uma série de jogos comemorativos no período da manhã e, de tarde, partidas decisivas do campeonato dos “quarentões” e “cinquentões”. Mais de 500 pessoas passaram pelo equipamento público para conferir as jornadas. A exemplo do evento dos carros rebaixados, a entrada (de forma facultativa) para algumas partidas, também valia um quilo de alimento não-perecível.

Dentre as atrações beneficentes no Suzanão, o destaque ficou para o duelo do time misto da Câmara e da Prefeitura de Suzano contra a equipe da Liga Municipal de Futebol da cidade. A partida ficou em 1 a 0 para a Liga. Contudo, conforme avaliou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Júnior, a grande vitória foi a arrecadação de 270 quilos de alimentos, que também foram doados ao Fundo Social.

Com Informções: SECOI/PMS

Deixe uma resposta

Fechar Menu