Filho do cantor Marciano vence processo contra o próprio pai

Em junho de 2016, foi noticiado aqui que o cantor o Sertanejo Marciano – que atualmente faz dupla com Milionário – está processando o filho, Fabiano Martins, que também é cantor, por danos morais e pedindo uma indenização de R$ 20 mil, por ter sido chamado de “mau-caráter” pelo filho que se diz rejeitado. Agora a justiça deu um parecer e Fabiano, filho do cantor Marciano que é rejeitado pelo próprio pai, está oficialmente livre do processo, isso, claro, o cantor não recorra.

A postagem que Marciano condena, foi feita no perfil de uma rede social do filho: “Meu pai nunca se preocupou se estou bem ou mal e muito menos quis um dia conhecer seu neto, que é meu filho. O que me chama a atenção é hoje ele estar indo pra mídia e mostrando o lado bonzinho dele e enganando o Brasil todo como um cara fora de série. Por que ele não vai pra mídia e fala que ele bloqueou seu próprio filho de todas as suas redes sociais? Por que ele não fala pra mídia que ele barrou seu próprio filho no seu show? Por que ele não diz a mídia que enganou seu filho dizendo dar uma oportunidade e isso se faz oito anos e até agora nada? (..) Pra mim um pai que rejeita e nega seu próprio filho é ser mau-caráter”, diz parte da publicação.

Agora a justiça deu um parecer e Fabiano, filho do cantor Marciano que é rejeitado pelo próprio pai, está oficialmente livre do processo, isso, claro, o cantor não recorra. Por meio de seu Instagram oficial, Fabiano comemorou o resultado da justiça a favor dele:

“Ufa! Primeiramente queria agradecer a todos que acreditaram que iríamos vencer essa. É, nós vencemos meus amigos. Eu fui vítima de umas da mais piores injustiça que a vida nos prega: meu próprio “PAI” me processou. Me processou da forma mais covarde possível. Pedindo uma indenização absurda de 20 mil reais. Graças a Deus, graças aos meus competentes advogados da TJA advogados vencemos essa ação. Vencemos porque ? Vencemos porque somos o lado da verdade. Vencemos porque não tinha cabimento essa ação ser ganha pelo meu “Pai”, só porque ele é um cantor famoso, um cara conhecido em todo o Brasil. A justiça que eu mais acredito, é a justiça divina: DEUS tarda mais não falha. Eu só espero que meu Pai, o senhor Marciano, coloque sua mão na consciência, e veja o quanto ele foi injusto movendo essa ação contra mim. A pergunta que fica: o que passa na cabeça de um próprio “Pai” processar um filho ? Falta de Deus no coração? Amor ao próximo ? Não sei. Só ele poderá responder essa pergunta. A você meu “Pai” @marcianoinimitavel @lendas eu só peço a Deus pra por sabedoria nessa sua cabeça e fazer você aprender que a mão de Deus pesa. Só espero que você possa refletir com essa derrota na justiça, e ver que existe sim justiça nesse país. Eu só peço que Deus te abençoe e que você possa um dia se desculpar da grande maldade que você fez comigo. Sucesso meu “PAI”. Muito obrigado @soniaabraonós vencemos. ???????? #DeusNoComandodeTudo”.

Com Informações: TV Foco

Deixe uma resposta

Fechar Menu