Fifa divulga música e inclui ‘Lepo Lepo’ no álbum oficial da Copa

COPA

A Fifa apresentou nesta terça-feira a música oficial da Copa do Mundo 2014 e a lista de músicas do álbum da competição, que será lançado o 12 de maio e conta com a participação de Shakira e Ricky MartinLepo Lepo, do Psirico, também foi incluída entre as músicas do álbum oficial.

A canção intitulada We are One (Ole Ola) e que inclui trechos em português, espanhol e inglês, é interpretada pelo rapper Pit bullJennifer López e Claudia Leitte e já se encontra à disposição do público no site da Fifa (fifa.to/PLVaFK).

We are One aparece como a faixa principal do álbum One Love: One Rhythm, que o órgão reitor do futebol mundial e a gravadora Sony Music Entertainment lançarão no próximo dia 12 de maio.

Além da música oficial, o álbum também inclui o hino oficial, Dar um Jeito (We Will Find a Way), que será interpretado pelo guitarrista mexicano Carlos Santana, o rapper Wyclef, o DJ Avicii e o cantor Alexandre Pires no estádio Maracanã no próximo dia 13 de julho, ou seja, na cerimônia de encerramento da Copa.

O disco da Fifa também inclui as faixas Vida, o single vencedor do concurso SuperSong, que será gravada por Ricky Martin em uma versão que mistura inglês e espanhol, e Tatu Bom de Bola, a canção oficial do mascote Fuleco, lançada em 2012 pelo sambista Arlindo Cruz.

De acordo com a Fifa, o álbum “inclui várias das estrelas mais famosas do panorama musical, que contribuirão com seus sons inconfundíveis ao ritmo da máxima competição do futebol mundial”.

Neste aspecto, a colombiana Shakira, que cantou a canção oficial da Copa do Mundo da África do Sul, interpretará La La La (Brazil 2014) em parceira com o músico Carlinhos Brown.

Outras das 14 músicas do disco oficial são: The World Is Ours (David Correy), On Nation (Sergio Mendes e Carlinhos Brown), It’s Your Thing (The Isley Brothers), Tico Tico (Bebel Gilberto e Lang Lang), Olé (Adelén), This is Our Time (Magic!), Night & Day (Baha Men) e Go, gol (Rodrigo Alexey e Preta Gil).

“Tenho certeza que os fãs de música e futebol do mundo inteiro desfrutarão desta magnífica mistura de estrelas internacionais de primeiríssima fila e de fantásticos artistas brasileiros. Este disco dará um ritmo excepcional ao futebol no Brasil”, declarou o diretor comercial da Fifa, Thierry Weil.

Fonte: Vírgula

Deixe uma resposta

Fechar Menu