Ferraz de Vasconcelos irá realizar a segunda edição do Casamento Comunitário
Foto: Edison Souza

Ferraz de Vasconcelos irá realizar a segunda edição do Casamento Comunitário

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de julho, das 9h às 16h30, na sede da Secretaria de Cultura. A ação tem isenção de taxas e emolumentos.

A segunda edição do “Casamento Comunitário” será realizada em Ferraz de Vasconcelos. A ação é voltada para os casais da cidade que ainda não oficializaram sua união civil.

As inscrições ocorrerão até o dia 10 de julho, das 9h às 16h30, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, no Jardim Pérola. A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Ferraz.

A ação busca a promoção dos direitos humanos e proporciona a proteção jurídica, bem como a garantia dos direitos civis da família e sucessões. O Casamento Comunitário impacta diretamente nos aspectos afetivo, social e jurídico. Outro fator diferencial é a isenção de taxas e emolumentos. A titular da pasta, Rosemeire Crossi, comentou sobre a ação.

“Devido ao gigantesco sucesso do ‘Casamento Comunitário’ em nosso município, no qual conseguimos concretizar os sonhos de muitos casais ferrazenses, pensamos em uma segunda edição que irá seguir a mesma métrica do primeiro, mas sem perder a essência e emoção para todos os envolvidos”, disse.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Cultura e Turismo que funciona no Parque Municipal Nosso Recanto, situado na Avenida Lourenço Paganucci, 1133, no Jardim Pérola. Mais informações podem ser obtidas pelo número 4677-7238.

Com Informações: G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Fechar Menu