Ferraz confirma segundo caso de coronavírus
Foto: GettyImages

Ferraz confirma segundo caso de coronavírus

Região monitora ao menos 47 pacientes com suspeita.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica, o segundo caso foi confirmado no último sábado (14), sendo um homem de 37 anos, morador da Vila Solar. Segundo a vigilância, o homem teve contato com a primeira paciente. Os dois estão em estado estável, sendo acompanhados pela vigilância.

O primeiro caso foi confirmado no município na última quarta-feira (11). A mulher que trabalha em um hospital da capital e não tinha viajado para o exterior.

Atualizando os dados enviados anteriormente, a cidade possui 13 notificados, sendo que dois destes são de outros municípios. Nove casos aguardam resultado e três devem ser enviados para análise hoje.

Guararema divulgou nesta segunda os dois primeiros casos suspeitos. De acordo com a Prefeitura, um das pacientes apresentou febre, tosse, dor de garganta, coriza, náusea, vômito, dificuldades de respirar e fraqueza. A administração municipal não soube informar os sintomas atestado pela outra mulher.

Já Arujá, que havia descartado uma notificação, informou que monitora três suspeitas desde sexta-feira (13). Segundo a Secretaria de Saúde, duas são referentes a pacientes que moram em Guarulhos e foram atendidos em unidade particular e a terceira é de morador de Arujá atendido na própria cidade.

Suzano, que já descartou sete, agora monitora 20 suspeitas.

Em toda a região, já são mais de 47 notificações suspeitas em monitoramento.

Com Informações: G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Fechar Menu