Feiras noturnas voltam a funcionar em Suzano
Foto: Reprodução/ TV Diário

Feiras noturnas voltam a funcionar em Suzano

Suzano terá novamente o funcionamento das feiras noturnas a partir dessa quarta-feira (1º). O serviço estava suspenso por causa da pandemia do novo coronavírus e foi autorizado a retornar pela Prefeitura. O horário de funcionamento continuará o mesmo, das 16h às 21h.

Ao todo a cidade conta com quatro feiras noturnas, sendo duas no Centro, uma na Cidade Cruzeiro do Sul e outra na Vila Urupês.

As barracas terão que disponibilizar álcool 70% em todos os acessos para clientes e colaboradores. Também será necessária a higienização das bancadas, balanças, utensílios, máquinas de cartão de crédito e débito.

Os feirantes também deverão manter distância segura no espaçamento entre as barracas. As estruturas com medidas superiores a 8 metros devem ser reduzidas em 2 metros e os colaboradores terão que usar máscaras, lavar as mãos com frequência e fazer uso do álcool em gel.

As barracas de alimentação poderão trabalhar sem o consumo no local, com a comercialização para retirada ou delivery. Para evitar aglomerações, o vendedor poderá atender apenas uma pessoa por vez.

Confira os locais e dias de funcionamento das feiras noturnas:

Quarta-feira

  • Largo da Feira, na esquina das ruas Konoe Endo e Benjamin Constant;

Quinta-feira

  • Praça Cidade das Flores, na Avenida Paulo Portela;

Sexta-feira

  • Cidade Cruzeiro do Sul, na Avenida Tere Nigri;
  • Vila Urupês, na Rua Martha.

Com Informações: G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Fechar Menu