Fãs iniciam petição para anular versão brasileira de ‘Shallow’
Foto: Divulgação

Fãs iniciam petição para anular versão brasileira de ‘Shallow’

Na última semana, Paula Fernandes anunciou que fará uma versão brasileira para música Shallow, composta por Lady Gaga para o filme Nasce Uma Estrela. Os fãs não gostaram da novidade. A petição conta com mais de cinco mil assinaturas. 

Os comentários começaram a tomar as redes sociais e uma petição foi criada para que Paula Fernandes desista da ideia ou ainda para que Lady Gaga proíba a adaptação. A cantora havia anunciado ainda que a Shallow brasileira será cantada ao lado de Luan Santana.

A petição conta com mais de cinco mil assinaturas. Fãs ainda brincam que depois da versão brasileira, Nasce Uma Estrela pode ganhar uma nova versão, com o título de Morre Uma Estrela.

A assessoria de imprensa de Paula Fernandes já respondeu aos fãs de Lady Gaga. A cantora e Luan Santana estão prontos para gravar a canção no dia 1° de junho. A versão brasileira terá o nome de Juntos.

Shallow recebeu o Oscar em 2018 por Melhor Canção Original. A música foi parte de Nasce Uma Estrela, remake dirigido e estrelado por Bradley Cooper, que contracenou ao lado de Lady Gaga.

Com Informações: Observatório do Cinema

Fechar Menu