Fãs elogiam Keanu Reeves ao notar que ele não toca em mulheres ao tirar fotos

Fãs elogiam Keanu Reeves ao notar que ele não toca em mulheres ao tirar fotos

Atualmente o maior crush da internet, o ator e cineasta Keanu Reeves, 54 anos, vem sendo elogiado pelos fãs pela maneira extremamente respeitosa como ele tira fotos com as mulheres.

O astro da franquia “John Wick” se tornou na semana passada um “trending topic” no Twitter após dezenas de fãs apontarem que o ator tem uma interessante tendência a não envolver seus braços ou colocar suas mãos ao redor da cintura das mulheres enquanto posa para fotos com elas, sejam fãs, colegas de trabalho ou amigas.

Ao invés disso, suas mãos ficam atrás das costas e a vários centímetros de distância. Repare:

Keanu Reeves viraliza de novo após fãs notarem como ator não se aproveita ao posar com mulheres para fotos

Keanu Reeves viraliza de novo após fãs notarem como ator não se aproveita ao posar com mulheres para fotos

A usuária @KembiLinzi disse: “Uau, Keanu não se arrisca!”, ao lado de quatro exemplos da pose do ator.

Outros usuários brincaram que Keanu Reeves estava apenas evitando se tornar ‘parte’ do movimento #MeToo, enquanto outros elogiaram a postura e o respeito do astro com o espaço pessoal das mulheres.

“Eu aprecio um rei respeitoso, te amo tanto Keanu!”, escreveu um internauta.

Já alguns usuários notaram que a maneira de Reeves deixar as mãos “no ar” é bastante comum na cultura sul-coreana. Os asiáticos usam “mãos suspensas” ou “mãos de passe” ao tirar fotos, sem tocar no outro indivíduo, como sinal de respeito.

É possível que o ator tenha se inspirado nessa cultura, uma vez que ele mesmo se auto-identifica como um asiático-estadunidense, tendo avós chineses.

Vale notar que durante a turnê de imprensa para promover “John Wick 3: Parabellum”, Keanu Reeves parece ter combinado com a atriz Halle Berry como eles tirariam fotos juntos. Em quase todas elas, Halle segura o braço de Reeves, que guarda as mãos, sem tocá-la. Em outras fotos, ele deixa suas mãos à frente, enquanto a atriz segura seu ombro.

Com Informações: Razões para Acreditar

Fotos: Fotos: Reprodução/Twitter

Fechar Menu