Fábio Jr. está gravando novo disco de inéditas

fabio-jr-3Depois de lançar seu último disco, “Íntimo” – que contou com sucessos de Caetano Veloso, Ana Carolina, Cazuza e Raul Seixas, além de seu filho Fiuk, entre outros – Fábio Jr. já está em estúdio para gravar um disco de inéditas. O último álbum inédito saiu em 2004, na ocasião o CD “O Amor é Mais”.

Só que desta vez o cenário é diferente. O cantor mais desejado pelas mulheres do Brasil, buscou um reforço de peso para produção do disco, Dudu Borges. Dudu já trabalhou com sertanejos renomados e ganhou destaque no mercado fonográfico quando produziu o disco “Curtição”, de João Bosco & Vinícius, lançado em 2009. O produtor já esteve ao lado de nomes como Bruno & Marrone, Luan Santana, Michel Teló e vários outros.

Segundo a assessoria do cantor, Fábio está em estúdio há alguns dias e na página oficial do Dudu há uma foto que sela tal compromisso. Só boas expectativas rondam o novo trabalho. A tendência é que nos próximos dias surjam mais detalhes sobre a produção, nome e lançamento do álbum.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu