Estações Suzano e Ferraz de Vasconcelos realizam ação no Dia Mundial do Consumidor

Na Estação Suzano, o atendimento acontecerá nos dois dias (quarta e quinta), das 9h às 16h. Já na Estação Ferraz de Vasconcelos, o atendimento será somente na quarta-feira (15), das 10h às 16h.

As Estações Suzano e Ferraz de Vasconcelos da Linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) recebem, nesta quarta (15) e quinta-feira (16), orientações com foco no direito do consumidor.

A ação é realizada por agentes do Procon, que farão plantão de atendimento nesses dois dias, em referência ao Dia Mundial do Consumidor.

Na Estação Suzano, o atendimento acontecerá nos dois dias (quarta e quinta), das 9h às 16h. Já na Estação Ferraz de Vasconcelos, o atendimento será somente na quarta-feira (15), das 10h às 16h.

Durante o plantão do Dia do Consumidor, os profissionais do Procon darão dicas de renegociação de dívida, direitos pós-compra, política de trocas e regras para compras online.

Para receber o atendimento, basta apresentar os documentos de identificação e comprovante de residência. Caso tenha alguma reclamação de consumo, é importante apresentar os documentos e comprovantes relacionados ao caso.

Serviço

  • Suzano: Linha 11-Coral Estação Suzano – Dias 14 e 15 (terça e quarta-feira), das 9h às 16h
  • Ferraz de Vasconcelos: Linha 11-Coral Estação Ferraz de Vasconcelos – Dia 15 (quarta-feira), das 10h às 16h

Com Informações: Notícias de Mogi

Fechar Menu