Estação Estudantes CPTM, em Mogi, terá um dos acessos interditados para obras
Foto: O Diário de Mogi

Estação Estudantes CPTM, em Mogi, terá um dos acessos interditados para obras

O acesso à Estação Estudantes, da Linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), da rua Oito de Junho, lado do Centro Universitário Braz Cubas, será interditado para obras a partir do dia 2 de janeiro (terça-feira).

O local passará por obras de substituição das calhas da cobertura da estação, para melhoria do sistema de captação de água de chuva. A previsão é de que o serviço seja realizado em 15 dias.

Durante este período, os passageiros poderão utilizar o acesso 2, lado da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) na rua Prof. Álvaro Pavan, para entrar e sair da estação.

Segundo a CPTM, quem precisar comprar bilhete (QRCode) com pagamento em dinheiro deverá utilizar a bilheteria, que fica no acesso que estará fechado, adquirir a passagem e atravessar a rampa para chegar ao acesso 2 e embarcar na estação.

Já para compra de bilhete (QRCode) com cartão de débito, o passageiro poderá adquirir nas máquinas de autoatendimento, localizadas no acesso 2, sem necessidade de mudar de lado.

O início das obras será informado aos passageiros por avisos sonoros na estação e sinalização no local. Além disso, os colaboradores da estação irão orientar os passageiros para os deslocamentos.

Mais informações pode ser obtidas pela Central de Relacionamento no 0800 055 0121 ou pelo WhatsApp (11) 99767-7030.

Com Informações: Notícias de Mogi

Fechar Menu