Escolinha de futebol: Projeto Tigrinho abre 160 vagas em Suzano

O projeto é totalmente gratuito.
 
 
O Tigrinho, maior projeto social de inclusão por meio do Esporte do mundo, está com inscrições abertas para 160 vagas para o núcleo do Esporte Clube Urupês, em Suzano. Podem se inscrever crianças e adolescentes na faixa-etária de 6 a 16 anos regularmente matriculados no sistema de ensino e que residam, preferencialmente, nas regiões do Parque Maria Helena, Vila Maluf e adjacências. 
 
A ação conta ainda com o apoio da Associação Paulista de Esporte, Cultura e Cidadania (APECC).
 
As inscrições e rematrículas iniciaram dia 3 de abril e vão até o preenchimento de todas as vagas. Podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, no Esporte Clube Urupês (Rua Corifeu de Azevedo Marques – travessa da Rua Albert Fink – no Parque Maria Helena, em Suzano).
 
Menores de 14 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Para a inscrição, é necessário documento de identidade do interessado e do responsável, comprovante de residência e uma foto 3×4 feita do presente ano. Os inscritos deverão apresentar atestado de saúde para início das atividades.
 
O presidente do Clube, José Alves, afirmou que o Urupês ao longo de sua história sempre esteve com as portas abertas para a comunidade. “Por meio desta iniciativa conseguimos ampliar essa participação e beneficiar crianças e adolescentes de nossa região. O clube passou por uma recente reforma e agora pode receber melhor nossos alunos e a comunidade como um todo. Temos muito a fazer ainda, mas graças a várias parcerias estamos avançando”, diz.
 
Com Informações: Portal News

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu