Em entrevista, Avril Lavigne revela sofrer da doença de Lyme

A doença de Lyme é transmitida pelo carrapato estrela

avril

Em entrevista à revista People, em matéria publicada nesta quarta-feira (1º), a cantora Avril Lavigne falou pela primeira vez sobre seu recente sumiço dos holofotes. A canadense revelou estar passando por problemas de saúde, após ter contraído a doença de Lyme, que é transmitida por carrapato.

“Eu pensei que estava morrendo”, disse Avril, que teve que se manter em repouso por cinco meses. Em dezembro do ano passado, a cantora disse pelo Twitter que estava com problemas de saúde e pediu orações de seus fãs, sem dar detalhes sobre seu estado.

Avril descobriu que tinha a doença de Lyme após uma viagem a Las Vegas, em outubro do ano passado. “Eu não tinha ideia de que uma mordida de carrapato poderia fazer isso”, disse. Ela afirma que está 80% melhor, mas que suportar os sintomas da doença não tem sido fácil. “Definitivamente houve vezes em que eu não podia tomar banho por uma semana inteira porque eu mal podia suportar”, explicou. “Parecia que toda a minha vida estava sendo sugada para fora de mim.”

A doença de Lyme é transmitida pelo carrapato estrela. Os primeiros sintomas são uma mancha vermelha no local da picada que vai aumentando ao longo do tempo, cansaço, febre ou dor de cabeça. O não-tratamento do mal leva ao desenvolvimento de artrite e problemas graves no sistema nervoso central.

Fonte: Cifra Club

Deixe uma resposta

Fechar Menu