Em clique raro, Ivete Sangalo posa de maiô e exibe corpão na web

Aos 44 anos, Ivete Sangalo exibe corpo de dar inveja ao posar com trajes de banho em rede social: “Sem respirar pra foto ficar de deusa”, brincou

ivete

Ivete Sangalo está com tudo em cima! Aos 44 anos, a cantora mostrou toda a sua boa forma ao posar apenas de maiô em um barco e compartilhou o resultado em seu perfil oficial nas redes sociais nesta terça-feira (13). Para descrever a imagem, a voz do hit “Farol” escreveu um trecho da música “Azul da cor do mar”, de Tim Maia, e não deixou de lado o bom humor.

“Ah, se o mundo do inteiro me pudesse a ouvir, tenho tanto pra contar , dizer que aprendi (…). Azul da cor do mar’. Mulher plena (risos). Toda sem respirar pra foto ficar de deusa. Amei!”, escreveu Ivete Sangalo no Instagram. O clique raro da cantora, que não costuma exibir as curvas nas redes sociais, fez muito sucesso entre os fãs. Os seguidores não economizaram nos elogios e repararam na silhueta invejável da musa. 

“Que linda, que corpão, que fotogênica, maravilhosa… Minha cantora abala por onde passa… Agora já chega, mais que eu parei pra essa foto eu parei! Uma serei linda”, escreveu um fã nos comentários da publicação. “O que é isso aí, mamãe?”, brincou outro seguidor, em referência ao bordão da cantora que virou meme no início de 2016 após ela sofrer um ataque de ciúmes do marido Daniel Cady.

Fonte: IG Gente

Deixe uma resposta

Fechar Menu