Edson visita Hudson em clínica de reabilitação

edson-hudson

Hudson está internado há pouco mais de dois meses e o encontro dos dois ocorreu na última sexta-feira (25/05) e foi revelado Edson durante o lançamento de sua nova produtora de música em Campinas-SP.

De acordo com o site Conceito Sertanejo Edson, ele teve a oportunidade de cantar ao lado do irmão na clínica algumas músicas”Saudade Da Minha Terra”, “Foi Deus” e até algumas das sucessos do novo CD intitulado “De Edson Para Hudson”, que está em fase de acabamento.

“Ele está maravilhosamente bem. Pudemos cantar juntos algumas músicas que sempre gostamos e ele ficou muito feliz com as canções que vão fazer parte do próximo disco, que é uma homenagem para ele”, disse Edson, que adiantou que o novo álbum será lançado somente em julho, depois da Copa do Mundo.

Edson também destacou que assim que o irmão receber alta, um DVD será gravado para marcar a volta da dupla. No entanto, ele preferiu não estipular prazos e afirmou que vai aguardar a recuperação de Hudson, que vem se tratando contra o vício em álcool, cigarro e drogas.

Fonte: Movimento Country

Deixe uma resposta

Fechar Menu