Dupla nacionalidade! Claudia Leitte revela que filha nascerá nos EUA
Foto: Reprodução Instagram

Dupla nacionalidade! Claudia Leitte revela que filha nascerá nos EUA

“Falta tão pouco. E agora parece que é uma eternidade”, disse a cantora que já está na reta final da gestação

Claudia Leitte está na reta final da gravidez de Bela, seu terceiro filho. A cantora, que se encontra fora do Brasil, usou seu Instagram, nessa segunda-feira (29/07/2019) para bater um papo com alguns fãs. E, um dos assunto, foi onde nasceria a pequena.

“Mulher, tu vai parir aqui no Brasil ou aí nos Estados Unidos”, perguntou um fã. A cantora respondeu: “Belinha vai nascer aqui nos Estados Unidos, vai nascer aqui”. A nova filha de Claudia está planejada para vir ao mundo no fim de agosto.

A cantora continuou interagindo com vários fãs, e respondeu a várias perguntas. “Como vai Bela?”, perguntou um seguidor. A loira respondeu: “Está bem grande. Bem fofa e bochechuda igual a mim”. A baiana ainda disse que, pelo que viu no ultrassom, a menina vai ter a cara do seu filho Davi.

Claudia revelou que está tendo alguns incômodos nessa fase final da gestação. “Falta tão pouco. E agora parece que é uma eternidade. A ansiedade anda me tirando o sono. Aperta minha bexiga e ai faço xixi a noite inteira”, revelou Leitte.

Com Informações: Metrópoles

Fechar Menu