Documentário dos Backstreet Boys será exibido no Brasil

BACK

O documentário “Backstreet Boys: Show ‘Em What You’re Made Of”, estreou dia 30 de janeiro nos cinemas norte-americanos e em serviços de vídeo sob demanda. O lançamento mundial do filme que comemora os 20 anos de carreira da banda está programado para 26 de fevereiro, e agora foi anunciada a data oficial de sua chegada ao Brasil.

Atendendo ao apelo dos fãs, foi divulgado no site oficial da banda que “Backstreet Boys: Show ‘Em What You’re Made Of” estará nas salas do Brasil nos dias 18 e 19 de abril.

“Show ‘Em What You’re Made Of”, título de uma das faixas de “In A World Like This”, álbum mais recente do grupo lançado em 2013. O trabalho marcou a volta de Kevin Richardson ao grupo, e o filme mescla a história de sua produção com a história dos Backstreet Boys e cenas do show atual do quinteto, retiradas de uma apresentação em Londres no ano passado.

“Filmamos durante a produção do disco, os ensaios para a turnê, enquanto estamos na estrada. É como um making of do disco junto com nossa história, como nos juntamos e os altos e baixos e a montanha russa em que estivemos”, declarou Richardson em uma entrevista.

O filme dirigido por Stephen Kijak também será exibido no canal VH1 como parte da série “Rock Docs”.

Fonte: Território da Música

Deixe uma resposta

Fechar Menu