Deborah Blando, 55, utilizou as redes sociais para revelar uma condição que a acompanha desde os 19 anos.
No meio de um tratamento para dor crônica, a cantora confessou que possui a doença fibromialgia.
“Tenho muitas estórias de trabalhos que fiz com dor que vocês conhecem e nem imaginam. Tenho mais tempo com fibromialgia do que sem. São 36 anos com essa doença”, começou.
Ela ainda comenta que antes do diagnóstico possuía muita vergonha de assumir que estava com dor. “As pessoas não acreditam que você seja tão forte que consegue sorrir e trabalhar com dor ou prestar atenção e rir da piada do outro com dor. Mas aprendemos a nos deixar para trás. Nosso corpo por último é esse e um dos motivos da fibromialgia se desenvolver.”
Revelando ter morado na Inglaterra por mais tempo que o necessário, Deborah contou que voltou para o Brasil atrás de uma cura: “Meus filhos estavam com câncer terminal e eu tive que esperar a horinha deles partirem e depois a minha de voltar para a temperatura tropical. Depois de passar pelas Ilhas Canárias, Flórida. Cheguei no Brasil, tudo atrás de uma cura”.
No final da postagem, a cantora prometeu voltar para dar mais atualizações para os seguidores e tranquilizou os fãs ao comentar que está se tratando com o especialista em medicina da dor, o Dr. Wuilker Knoner Campos.
“Eu vou deixar aqui um pedido: Por favor não julgue nunca ninguém que diz que está com dor. São dores invisíveis, você não vê mas isso não quer dizer que não dói.”
Com Informações: IstoÉ