Dia das Mães: quatro lives para cantar, dançar e amar
Crédito: @ivetesangalo/Facebook | Ricardo Borges | Marcos Hermes | divulgação | Fernanda Gomes

Dia das Mães: quatro lives para cantar, dançar e amar

O Dia das Mães está chegando e é hora de retribuir todo o carinho e atenção que a rainha da sua casa sempre teve com você.

  • Alexandre Pires e Daniel

Quando: domingo, 9 de maio, às 13h
Onde: Transmissão nos canais do YouTube de Alexandre Pires e Daniel
Quanto: grátis

Iniciamos as comemorações com um encontrão incrível: Alexandre Pires e Daniel apresentam o show “Samba, Sertão e Brasa”. A admiração mútua já era antiga e motivou essa reunião inusitada e que promete muitas surpresas.

São mais de três horas de apresentação com os sucessos dos dois artistas, um bate-papo descontraído, churrasco e aquele clima gostoso de família unida e amizade.

O cenário do show é uma fazenda histórica do interior de São Paulo. Aos fãs, os artistas já adiantam que pretendem excursionar o Brasil em turnê com o projeto. Não tem mãe que resista a Alexandre Pires e Daniel juntinhos!

  • Fafá e Mariana Belém

Quando: domingo, 9 de maio, às 16h
Onde: no Youtube
Quanto: grátis

É do terraço da sua casa que Fafá de Belém vai homenagear as matriarcas do Brasil. Ao lado da sua filha, Mariana Belém, a cantora pretende enviar um grande e afetuoso abraço virtual de Dia das Mães.

Esta é a primeira live realizada em 2021 por Fafá, que, em 2020, fez 21 apresentações pela internet. O repertório foi pensado para agradar todas as gerações, com músicas populares, sucessos de Roberto Carlos e temas de personagens marcantes de novelas.

Entre as canções escolhidas, o público pode esperar “Nossa Senhora”, “Como é Grande o Meu Amor por Você” e clássicos da carreira de Fafá. E para deixar a apresentação mais especial, membros do fã-clube, amigos e artistas escolheram músicas para oferecer às suas mães. Esta surpresa vai ser boa!

  • Ivete Sangalo

Quando: domingo, 9 de maio, às 18h
Onde: no Youtube
Quanto: grátis

A mamãezona Ivete Sangalo preparou uma live mais que especial em comemoração ao Dia das Mães, com três momentos diferentes como se fosse um dia: manhã, tarde e noite. Para criar esta ambientação e mudança de tempo, a cenografia vai usar luzes, tecidos e elementos diferentes a cada ato.

E o setlist? Esse ainda é segredo, mas, em se tratando de Ivete Sangalo, sabemos que podemos esperar uma live inesquecível!

Veveta avisou que a live também é uma forma de brindar a alegria que é ter filhos. A baiana é mãe de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena.

  • Alcione e Teresa Cristina

Quando: domingo, 9 de maio, às 20h30
Onde: no Youtube
Quanto: grátis

Uma das principais vozes do nosso samba, Alcione preparou um show inédito! E, se Marrom já é garantia de música boa, fica melhor ainda com a participação especial de Teresa Cristina, a rainha das lives.

Teresa participa do encontro de duas formas. Ela é a mestre de cerimônias da noite e também vai soltar a voz para cantar com Marrom clássicos como “Você me Vira a Cabeça (e me tira do sério)”, “Meu Ébano”, “Não Deixe o Samba Morrer” e “Pode Esperar”.

A apresentação de 1h30 vai ser transmitida simultaneamente nos canais na TNT da TV paga e no Youtube. Então, prepara a voz e o lencinho que vai rolar muita emoção!

Com Informações: Catraca Livre

Fechar Menu