Di Ferrero volta com tudo após se recuperar da covid-19
Foto: Reprodução

Di Ferrero volta com tudo após se recuperar da covid-19

Cantor já lançou o primeiro de quatro EPs, que contam com participações especiais, como Thiaguinho, Vitor Kley, Lucas Silveira e Gee Rocha

Em março, o cantor Di Ferrero foi um dos primeiros artistas brasileiros a ser diagnosticado com coronavírus. Após cancelar os shows e festivais de que participaria, ele partiu para o isolamento social com seus cachorros, em Florianópolis (SC).

Já curado da covid-19 e conseguindo cantar novamente, Di Ferrero agora foca no novo projeto, o Di Boa Sessions. O trabalho inclui o lançamento de quatro EPs, separados por convidados, contando com a participação de Thiaguinho, Vitor Kley, Lucas Silveira e Gee Rocha.

Além disso, Di também tem trabalhado em novas músicas, como o single ‘Desculpa’, que traz um clipe com Isabeli Fontana. E uma parceria com a cantora Iza, em ‘Onde a gente chegou’.

Em entrevista ao Terra, Di Ferrero explicou o que sentiu quando teve covid-19, contou como tem passado o isolamento social, a quais séries e filmes tem assistido e falou sobre a atual fase de sua carreira.

Com Informações: Terra

Fechar Menu