Destiny’s Child se reúnem em videoclipe

DESTINY

Em janeiro de 2013 o Destiny’s Child lançou a primeira faixa inédita em oito anos como parte de uma coletânea, e agora as três cantoras se reuniram para o single e videoclipe de “Say Yes”, do mais novo trabalho de Williams.

A faixa foi retirada do álbum gospel “Journey to Freedom”, e de acordo com o Williams a filmagem do videoclipe – mais especificamente da última cena, única na qual as três cantoras só aparecem juntas – era para ter sido um segredo, mas “provavelmente eles [os donos da casa] ficaram empolgados e ligaram para os primos e amigos”, o que acabou causando uma comoção que fez com que uma versão não masterizada da faixa vazasse.

“Ao mesmo tempo, eu fiquei muito emocionada com o apoio. Eu sei que as coisas acontecem por um motivo. Não quero que ninguém pense que estou puta. Não estou”, afirmou Williams.

O último trabalho do trio formado por Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams foi “Destiny Fulfilled”, lançado em 2004. O grupo fez sua primeira apresentação pública do trio desde 2006 no show de Beyoncé durante o intervalo do Super Bowl 2013, se reunindo para um medley de “Bootylicious”. “Independent Woman” e “Single Ladies (Put a Ring on It)”.

Fonte: Território da Música

Deixe uma resposta

Fechar Menu