Daniela Mercury divulga capa de “Vinil Virtual”

“Vinil Virtual” é o primeiro trabalho 100% autoral de Daniela Mercury

DANIELA 1

Na tarde dessa segunda-feira (16), a cantora Daniela Mercury causou alvoroço na internet ao divulgar a capa de seu novo álbum, “Vinil Virtual”. Mas, o que ela fez para gerar tantos comentários exaltados? Nada mais do que repetir uma imagem que o mundo inteiro já conhece há quase 35 anos.

DANIELA 2

Para a capa de seu novo trabalho, Daniela reproduziu a célebre foto de John Lennon e Yoko Ono que estampou a capa da revista Rolling Stone de janeiro de 1981. Na época, a imagem chocou muita gente, pois Lennon aparecia nu ao lado de sua esposa. Agora, é Daniela que aparece nua, ao lado da esposa, Malu. Mais de três décadas depois, esse tipo de foto ainda parece chocar uma parte do público.

Talvez, Daniela Mercury já imaginasse que sua atitude pudesse causar comoção nos internautas. Mesmo assim, a cantora não abriu mão de mandar seu recado. “Já fui convidada várias vezes para posar nua para a Playboy e nunca quis. Agora, uso meu corpo, minha nudez, para fazer um manifesto pacifista e político na luta contra a homofobia. O intuito não é chocar”, disse a cantora, em entrevista ao jornalista Mauro Ferreira, da Rolling Stone Brasil.

Recado dado, resta dizer que “Vinil Virtual” é o primeiro trabalho 100% autoral de Daniela Mercury. Com 15 músicas, o trabalho está previsto para chegar ao mercado no fim desse mês.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu