Cursos do Sebrae em Suzano estão com inscrições abertas
Foto: Mauricio-Sordilli

Cursos do Sebrae em Suzano estão com inscrições abertas

A Prefeitura de Suzano e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) estão com inscrições abertas para três cursos on-line gratuitos destinados a quem deseja empreender.

Os conteúdos visam adaptar a atuação dos participantes para melhorar sua produtividade. No total, são 30 vagas por capacitação, preenchidas por ordem de cadastro.

A primeira modalidade, chamada “Converta vendas utilizando Inbound Marketing”, irá instruir os participantes sobre novas formas de atrair a atenção do consumidor com publicidades online, por meio de diversas formas possíveis de marketing de conteúdo. As aulas irão do dia 5 a 12 de abril, das 9 às 13 horas. Para participar, basta preencher o formulário virtual (http://bit.ly/SebraeInboundMkt).

As outras duas capacitações acontecerão entre os dias 12 e 16 de abril. As aulas de “Técnicas para fotografia comercial com celular” ensinarão aos empreendedores como fortalecer suas vendas e despertar a atenção do consumidor com a produção de imagens em alta qualidade tiradas do próprio celular, ferramenta presente no cotidiano da maioria das pessoas. Para entender sobre a aplicação deste item em seu planejamento profissional, é preciso se inscrever no endereço on-line (http://bit.ly/SebraeFoto).

Já o curso “Converta melhor suas vendas criando uma experiência de compra” abordará estratégias e práticas para impulsionar a produtividade de seu negócio. Os participantes aprenderão sobre o conjunto de percepções e etapas que envolvem o processo de compra, bem como novas formas de consolidar seu negócio na visão dos clientes e fidelizá-los. Para entender mais, é só se matricular por meio do link (http://bit.ly/SebraeExpCompra).

Os três cursos disponíveis fazem parte do programa Empreenda Rápido, promovido pelo Sebrae em parceria com o governo do Estado com o objetivo de estimular a prática do empreendedorismo entre a população e capacitar os cidadãos para atuar neste segmento. Os interessados que se cadastrarem, mas não conseguirem vagas, poderão ser chamados para as próximas turmas a serem abertas.

“Com os cursos técnicos, esperamos fornecer aos empreendedores da cidade os fundamentos necessários para que melhorem a produtividade de suas empresas e prosperem em meio ao cenário de adversidades. Com a parceria extremamente importante que temos com o Sebrae, Suzano tem trabalhado constantemente para dar todo o apoio necessário aos pequenos empresários e, com isso, fortalecer o comércio local”, afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca.

Com Informações: Portal News

Fechar Menu