Com medo do Zika, Rihanna pode não vir ao Brasil

Apesar da suspeita, a cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto

Rihanna bows after performing "Love On The Brain" at the 2016 Billboard Awards in Las Vegas, Nevada, U.S., May 22, 2016.  REUTERS/Mario Anzuoni

Rihanna teria cancelado o braço da sua turnê Anti World Tour pela América do Sul por medo de contrair o vírus Zika. 
   
A notícia foi divulgada pelo jornal chilenoLa Tercera, informando que, apesar de ter diversos contratos fechados, a equipe da pop star desistiu da série de apresentações que aconteceria em setembro em países como Brasil, Argentina, Chile e Colômbia.
   
“Existem diversas versões para a decisão, desde o suposto medo da cantora de contrair o Zika e a lenta venda de ingressos, até uma recusa de sua equipe de se associar com marcas da América do Sul”, escreveu o veículo.
   
De fato, o site oficial da turnê não conta com datas de shows nos países da América do Sul. Nenhum comentário foi feito por Rihanna ou sua equipe nas redes sociais até o momento.
   
Colômbia – O país mais golpeado pela decisão teria sido a Colômbia, onde o festival de música Lollapalooza chegou a ser cancelado.
   
Rihanna seria a principal atração do evento e, como os organizadores não conseguiram encontrar outro nome de peso para substituí-la, acharam melhor cancelar todo o festival, com medo de prejuízo.
   
“Após o cancelamento da principal artista horas antes do anúncio do line-up e a dificuldade de encontrar alguém para substituí-la, os organizadores do festival foram obrigados a cancelar o primeiro Lollapalooza Colômbia”, se desculparam em nota, sem mencionar o nome da artista.

Fonte: Portal Band

Deixe uma resposta

Fechar Menu