Com looks à la Beyoncé, Ludmilla grava primeiro DVD, no Rio

Com looks à la Beyoncé, Ludmilla grava primeiro DVD, no Rio

Cantora recebeu como convidados Anitta, Simone e Simaria, Jão e Léo Santana em gravação

Noite de estreia para Ludmilla! A cantora de 23 anos gravou, na noite de quinta-feira (15), seu primeiro DVD. A noite de gravação aconteceu no Jeunesse Arena, que fica na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

De looks à la Beyoncé, com body cavado e longas botas, Lud ainda recebeu outros artistas conhecidos do público, como Simone e Simaria, Anitta, Léo Santana e Jão. O novo trabalho de Lud, que se chama Hello Mundo, contou com um repertório com 24 músicas, nove delas inéditas.

Para conferir de perto a apresentação, famosos como Felipe Roque, Jorge Vercillo e Martha Suarez, Vivian Amorim e Mayra Cardi com Arthur Aguiar.

O plano de ter um DVD era um sonho distante de Lud, que finalmente está se tornando realidade e, segundo ela, essa é a hora certa. “Acho que se fizesse um DVD tão grandioso quanto é esse uns dois anos atrás, talvez não fosse tão foda porque eu não estava preparada para isso, mas agora eu sei que estou… e vem foguete, hein”, brincou.

Com sete anos de carreira, a cantora ainda afirmou que este pode ser um marco importante em sua trajetória já que acredita que “é depois disso que todo artista que realmente veio pra ficar desponta”, se referindo ao registro de seus shows.

Com Informações: Quem

Fechar Menu