Com Covid-19, Geraldo Luís é internado com infecção no pulmão: “Dias difíceis”
Foto: Reprodução Instagram

Com Covid-19, Geraldo Luís é internado com infecção no pulmão: “Dias difíceis”

O apresentador testou positivo para a doença na semana passada

Geraldo Luís anunciou que teve que ser internado por conta da Covid-19. Segundo o apresentador da Record TV, ele contraiu uma infecção nos pulmões.

“Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já? entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, escreveu  Geraldo Luís no Instagram.

“Sigo na fé? em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já? diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo para a Covid-19”, completou.

Geraldo e o novo coronavírus

O apresentador testou positivo para a doença na semana passada. Em suas redes sociais, ele publicou um vídeo para dar a notícia aos seguidores.

“Infelizmente testei positivo para a covid. Estou bem, sintomas leves, garganta raspando, sem febre alta, respiração normal. Meus médicos estão acompanhando tudo certinho, graças à Deus”, afirmou. O filho dele, João, também fez testes, que deram negativo.

Fonte: undefined – iG @ https://gente.ig.com.br/celebridades/2021-03-01/com-covid-19-geraldo-luis-e-internado-com-infeccao-no-pulmao-dias-dificeis.html

 

Fechar Menu