Clipe de nova música de Taylor Swift bate recorde histórico no YouTube

“Look What You Made Me Do” chegou aos 38.9 milhões de visualizações no seu primeiro dia de lançamento.

Após ter lançado o clipe de sua mais nova música durante o Video Music Awards neste último domingo (28), Taylor Swift conseguiu bater inúmeros recordes nestas últimas 24 horas com “Look What You Made Me Do”. Além de ter chegado aos 1 milhões de visualizações em questão de minutos, a loira quebrou mais um novo recorde.

Isso porque, a canção, carro-chefe do sexto álbum de estúdio da artista americana, – intitulado de “Reflection” – chegou aos 38.9 milhões de visualizações no seu primeiro dia de lançamento. A marca consegue superar “Getleman”, do sul-coreano PSY, que estava no topo do ranking até então, com 38.4 acumulados no mesmo período.

Logo na sequência, vinha Adele, com “Hello” (27.7 milhões), Luis Fonsi, com “Despacito” (23.7 milhões) e Shakira, com “Can’t Remember to Forget You” (21.4 milhões), finalizando os cinco primeiros clipes que ocupam o ranking de mais assistidos da história da plataforma digital.

Joseph Kahn?, diretor responsável pela produção do clipe, comemorou o recorde em sua conta no Twitter. “39 milhões de visualizações no Youtube em 24 horas. Recorde mundial. Você conseguiu! Vocês são todos incríveis. Obrigado!”, agradeceu. O álbum “Reflection” tem previsão de lançamento para o dia 10 de novembro. Confira o clipe:

Fonte: Famosos na Web

Deixe uma resposta

Fechar Menu