Clipe de Beyoncé deve mostrar pais de jovens negros assassinados nos Estados Unidos

As vítimas foram assassinadas pelas autoridades americanas 

BEYONCE

Pra quem achou que “Formation” foi um clipe que botou um enorme dedo na ferida, pode preparar o coração. Beyoncé vem dando dicas de que seu trabalho está cheio de críticas sociais à caminho!

De acordo com o site FAMEOLOUS, os pais de Trayvon Martin (morto por um segurança de condomínio aos 17 anos), Tamir Rice (morto por dois policiais aos 12 anos) e Mike Brown (morto por um policial aos 18 anos), vítimas de assassinato realizados pelas autoridades americanas nos Estados Unidos, estarão no clipe do novo álbum da cantora.

Os rumores cogitam duas possibilidades na participação desses pais, ou eles podem aparecer segurando fotos dos filhos ou segurando cartazes protestando – ou fazendo as duas coisas. Seja como for, se isso acontecer mesmo, resta alguma dúvida de que será mais um tapa na cara da sociedade?

Mas não para por aí! As especulações para o próximo disco estão a mil e só vão acabar quando ele vir a público. Mas, pera, será que é ~só~ um novo álbum que vem por aí? Há rumores de que, além do esperado álbum, vem também um filme, dirigido por Kahlil Joseph, ao som das músicas de Bey e focado nos problemas sociais que a cantora vem apontando de uns tempos pra cá.

Se tooodos esses rumores são verdade, nós ainda não sabemos. Mas se pelo menos parte deles acontecerem, seria incrível para o movimento negro americano, e quem sabe mundial, ganhar toda a atenção que a voz da Queen B pode alcançar. Agora nos resta esperar confirmações oficiais vindas da cantora.

Fonte: Papel Pop

Deixe uma resposta

Fechar Menu