Claudia Rodrigues tem alta após nove dias internada
© Reprodução / Instagram

Claudia Rodrigues tem alta após nove dias internada

Atriz sofre de esclerose múltipla e deu entrada na UTI no último dia 24 de março. Claudia, em entrevista, contou que seu próximo passo é voltar a andar. 

Claudia Rodrigues teve alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (2). Internada desde 24 de março, a atriz deixou a unidade de cadeira de rodas e agradeceu pelas orações.

“Estou muito, muito feliz de estar aqui. Muito obrigada pelas orações! Continuem rezando, por favor, porque a fé faz tudo. Obrigada demais! Amo vocês todos! Estou aqui e vou me recuperar. Vou fazer vocês rirem comigo”, disse ela, em entrevista ao vivo para o programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão. A atriz contou ainda que seu próximo passo é voltar a andar. “Em breve vou estar conversando com vocês em pé, dando estrela, sambando”, afirmou.

A atriz foi diagnostica com esclerose múltipla em 2000.

A empresária de Claudia, Adriane Bonato, afirmou à revista Quem que a atriz se submeteu nesta segunda (1) a um exame de eletroneuromiografia (exame neurofisiológico, utilizado no diagnóstico e prognóstico de lesões no sistema nervoso periférico) e o resultado não poderia ter sido melhor. “Apesar de sofrer muito, o resultado é que ela voltar a andar é questão de tempo”, explicou.

No Instagram, Claudia falou sobre a recuperação:

“Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vcs por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos. GRATIDÃO! Também quero agradecer ao meu anjo da guarda que mais uma vez salvou minha vida, e quero pedir que sempre orem por ela também, pois sem ela eu não estaria mais aqui. Devo minha vida à minha amiga e empresária Adriane Bonato, a Dri”, disse.

Com Informações: Notícias ao Minuto

Fechar Menu