Claudia Leitte se une a Safadão na dançante “Rodou”, vem ver
Foto: Reprodução

Claudia Leitte se une a Safadão na dançante “Rodou”, vem ver

Ao lado de Safadão, a loira lança o primeiro clipe musical filmado integralmente com a tecnologia 4D, que traz possibilidades infinitas, a exemplo dos cenários e ambientes.

Misto de axé e samba-reggae, “Rodou”, composição de Junior Gomes, Renno Poeta, Hiago Nobre e Kinho Chefão, é o título do novo single de Claudia Leitte, disponível desde a madrugada desta sexta-feira nas plataformas digitais. A faixa, que também integrará o novo EP da cantora, a ser disponibilizado ainda neste ano, conta com a participação especial de Wesley Safadão. E vem na sequência de “Desembaça”, lançado há algumas semanas, que se tornou grande sucesso nos serviços de streaming, no Tik Tok e em outras redes sociais.

“Eu estou muito empolgada com esse novo trabalho, feito com muito amor e ao lado de pessoas tão especiais, como do meu amigo Wesley Safadão. Ele topou embarcar nesse projeto onde aparecemos juntos, mesmo que tenhamos filmados em dias e em estúdios diferentes. O resultado ficou massa! Além disso, tivemos uma interação com as pessoas através do meu primeiro red carpet, no YouTube. Vai ser massa demais”, conta Claudia Leitte.

Com este single, aliás, a cantora inova duplamente. Ao lado de Safadão, a loira lança o primeiro clipe musical filmado integralmente com a tecnologia 4D, que traz possibilidades infinitas, a exemplo dos cenários e ambientes. Além disso, a cantora fez o primeiro red carpet de sua carreira, com transmissão ao vivo a partir das 23h30 desta quinta-feira na plataforma de vídeos. A ação do “tapete vermelho” contou com a participação de Safadão.

“A Virtualive criou a LiveClipe4D, tecnologia que virou marca também. Só que diferente dos cinemas onde os objetos ‘saem’ da tela para reações físicas, aqui são a Claudia Leitte e o Wesley Safadão que mergulham dentro do universo virtual 4D”, conta o diretor executivo da Virtualive, Charles Faria. Já Tiago Silva, diretor artístico e do clipe da Claudia, complementa: “O 4D traz possibilidades infinitas de cenários, interações e ambientes para eles dentro do clipe. A captação dos dados e imagens dos dois artistas foram feitas de lugares e em dias diferentes, mas com essa tecnologia, será como se eles estivessem no mesmo local, inclusive com interação física em um dos momentos, quando dão um “toquinho” de cumprimento respeitando as regras do distanciamento social”.

Assista ao clipe em 4D de “Rodou”, com Claudia Leitte e Wesley Safadão:

Fechar Menu