Claudia Leitte samba com padre Fábio de Melo e fã critica: ‘Short dela é curto’

No instagram, algumas internautas reclamaram da roupa que a cantora estava usando: ‘Tem que se comportar. Ele é um padre’

LEITTE1

Claudia Leitte fez uma apresentação e causou polêmica ao cantar ao lado do Padre Fábio de Melo. Isso porque alguns internautas não gostaram do look escolhido pela cantora que já revelou não abrir mão do batom vermelho em seu cotidiano. Vestindo um top cropped preto e um shortinho jeans, o mesmo usado em uma apresentação recente, a loira mostrou sua boa forma, mas desagradou algumas fãs.

Assim como aconteceu quando participou do “Caldeirão do Huck”, Claudia teve seu figurino de show criticado. Para as internautas, ao cantar “O que é, o que é?’, ao lado de um padre, a artista deveria ter colocado uma peça mais comportada. “Essa roupa é muito ousada. O bumbum está de fora”, argumentou uma fã. “Ela tem que se comportar, pois está do lado de um padre”, disse outra. “Acho um absurdo essa roupa que ela está usando. E pra mim, o padre nem deveria estar aí”, argumentou uma terceira admiradora.

LEITTE2

Em tempo, no vídeo, além de cantar, o padre Fábio de Melo mostra que tem samba no pé e encanta o público.

Fonte: Pure People

Deixe uma resposta

Fechar Menu