Claudia Leitte revela como são os encontros com a “rival” Ivete Sangalo: “Esperam um duelo de titãs”

CLAUDIA 2

Parte do trio que canta a música oficial da Copa do Mundo, We Are One, Claudia Leitte está cada vez mais com um pezinho na carreira internacional. Em entrevista a Marília Gabriela, no programa De Frente com Gabi (SBT), a cantora disse que está pronta para o desafio.

 — Estou gravando músicas em inglês e espanhol. Outro dia encontrei Timbaland (produtor musical americano) e ele comentou que queria trabalhar comigo.

Estrela no tema da Copa ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull, a loira diz que sua participação deu um tom todo especial à música e falou da ligação musical que teve com o rapper Pitbull, seu parceiro na canção.

— A gente tem um jeito só nosso de falar de música. O único jeito de traduzir é chamando de “brasilidade”. A gente [ela e Pitbull] se misturou bem. O que nos aproximou foi a nossa latinidade.

Apesar de cada uma seguir seu caminho, Ivete Sangalo e Claudia Leitte são sempre apontadas como grandes rivais. O tema da Copa serviu também para esquentar a disputa, já que a participação de Leitte deixou a desejar para alguns fãs.

— Quando a gente se encontra esperam um duelo de titãs, mas a gente se beija e se abraça e isso só fortalece a nossa música.

Fonte: R 7 Música

Deixe uma resposta

Fechar Menu