Claudia Leitte quer levantar seios e Ivete Sangalo dispara: ‘Vai para a orelha’

A cantora do hit ‘Corazón’ foi a convidada do programa ‘Superbonita’ desta segunda-feira (30)

ivetesangalo-claudialeitte1

No último episódio do programa “Superbonita”, do canal GNT, nesta segunda-feira (30), Ivete Sangalo recebeu Claudia Leitte para mais uma entrevista sobre o mundo da beleza. Durante o bate-papo a mulher de Márcio Pedreiraensinou truques caseiros para deixar as pernas mais torneadas e revelou que deseja trocar a prótese de silicone e levantar mais os seios.

No programa, Ivete, que completou 44 anos na última sexta-feira, 27 de maio, perguntou se Claudia havia feito cirurgia plástica, e ela relembrou seu implante nos seios. “Eu botei silicone, 175 mL. Estava com 23 anos, não tinha muito peito. Era bonitinho mas pequenininho”, disse a cantora que seria periguete se não fosse casada. “Queria ter esse tamanho de peito, mas dar uma levantadinha, porque depois que a gente…”, acrescentou ela sendo interrompida pela apresentadora. “Você queria levantar o seio? Então vai ficar na orelha, meu amor”, brincou.

IVETE 2

Bem-humorada, Ivete, que negou estar vivendo uma crise em seu casamento com Daniel Cady, explicou por que Claudia não deveria mexer nos seios. “Pare com isso. O meu está ali na chegada do ‘sovaco’, está tudo certo. Se eu fosse levantar, voltaria para o estado normal, o seu vai para a orelha”, disse aos risos. “Já estou sentindo a temperatura do lugar, se está frio, se está quente, a partir do peitinho”, continuou Ivete fazendo piadas sobre seus seios.

As duas encerraram o programa cantando juntas a música “Corazón”, clipe no qual Claudia Leitte surge de topless e exibe a boa forma.

Fonte: Pure People

Deixe uma resposta

Fechar Menu