Claudia Leitte anuncia primeiro single em inglês

O single “Signs”  já vem sendo cantado por ela nos shows pelo Brasil.

LEITTE

Desde que Claudia Leitte assinou contrato com a gravadora Roc Nation, do rapper Jay-Z, surgiram muitas especulações sobre sua carreira fora do Brasil. Em certo momento, falou-se até na possibilidade da cantora passar uma temporada em Miami (EUA), onde se dedicaria totalmente aos seus projetos internacionais. Mas, após a notícia ser desmentida por ela, as coisas começaram a tomar um pouquinho de forma.

Em abril, Claudia Leitte divulgou um vídeo onde confirmava a produção de seu primeiro disco em inglês, voltado para o mercado internacional. Desde então, a cantora tem trabalhado arduamente e realizado diversas reuniões com empresários e figuras importantes e feito algumas sessões em estúdio. O resultado deste trabalho é o single “Signs”, que já vem sendo cantado por ela nos shows pelo Brasil.

Na internet, uma pequena prévia da canção já circula nas redes sociais. O áudio tem apenas um minuto e meio, mas já permite que os fãs entendam um pouco o que Claudia Leitte pretende fazer nesta nova etapa de sua carreira – percebe-se, inclusive, que a cantora distanciou-se do axé e procurou trazer uma faixa inspiradas nas baladas americanas.

Porém, o mais interessante é que “Signs”, escolhida para ser o carro-chefe do novo álbum de estúdio de Claudia Leitte, é uma versão em inglês de “Sinais”, que foi cantada por ela no “The Voice Brasil” no ano passado. A nova versão, porém, é uma composição encomendada ao Danny O’Donoghue, vocalista da banda britânica The Script e ex-técnico do “The Voice UK”.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu