Carreta de Henrique e Juliano é roubada e sertanejos se mobilizam

A carreta foi encontrada na manhã desta quinta-feira.

carreta_henriqueejuliano-702x336

Um caminhão com todo o equipamento da dupla Henrique e Juliano foi roubado na tarde desta quarta-feira (22), na Rodovia Fernão Dias, há 500 metros da entrada da Marginal Tietê, em São Paulo. Assim que souberam do roubo, toda a equipe dos artistas se mobilizou em uma busca, anunciando o crime nas redes sociais.

Artistas do mercado sertanejo, como Michel Teló, Belutti, entre outros, começaram a repostar a imagem, tentando facilitar a busca, já que o carro era adesivado com a divulgação de Henrique e Juliano. Por volta das 22h, o motorista foi encontrado e, de acordo com a assessoria da dupla, o profissional “relatou que ao ser abordado foi encapuzado e conduzido para um outro veículo, onde ficou por todo o tempo do sequestro. Ele também comentou não ter sofrido nenhuma agressão física e foi deixado na Marginal Tietê”.

O motorista passou nove horas nas mãos dos sequestradores e, por isso, temendo pela vida do condutor do veículo, a dupla resolveu não divulgar antes que o funcionário estivesse em segurança.

Na carreta, que foi encontrada na manhã desta quinta-feira (23), estavam materiais cenográficos, equipamentos de som, luz e instrumentos musicais da dupla. O baú do caminhão foi deixado na entrada da Marginal Tietê. “Aparentemente os bandidos não mexeram nos equipamentos de show usados pela dupla. O cavalo do caminhão ainda não foi encontrado”, informou a assessoria.

Henrique e Juliano formam uma das duplas de maior destaque no cenário atual do sertanejo. A dupla interpreta sucessos como “Cuida bem dela”, “Recaídas”, “Até você voltar” e “Não tô valendo nada”, música que fez os artistas estourarem no Brasil, entre outras.

Fonte: Movimento Country

Deixe uma resposta

Fechar Menu