Bryan Adams é testado positivo duas vezes para Covid-19 em apenas 1 mês
 Foto: Instagram/Reprodução

Bryan Adams é testado positivo duas vezes para Covid-19 em apenas 1 mês

Imunizado com as duas doses da vacina, músico fez o teste assim que desembarcou na Itália nessa quinta-feira (25)

Os planos de Bryan Adams foram mais uma vez interrompidos pela Covid-19, quando o músico testou positivo para o vírus pela segunda vez em um mês.

O roqueiro, que também é fotógrafo, compartilhou em sua conta no Instagram o resultado positivo após chegar ao aeroporto de Milão Malpensa, nessa quinta-feira (25).

“Aqui estou, acabei de chegar a Milão e testei positivo pela segunda vez em um mês para a Covid”, dizia a legenda ao lado de uma foto dele no aeroporto.

Bryan Adams está na Itália para o lançamento oficial do Calendário 2022 da Pirelli, para o qual ele fotografou nomes importantes da música, como Cher, Jennifer Hudson, Rita Ora, Bohan Phoenix e Iggy Pop.

Segundo a assessoria de imprensa do evento no Brasil, que será realizado na segunda-feira (29) pela manhã, a ação acontecerá normalmente.

Em outubro, Adams precisou desistir de uma apresentação na Cerimônia de Indução do Hall da Fama do Rock and Roll após também testar positivo.

Seu empresário disse na época que Adams estava “totalmente vacinado e não apresentava nenhum sintoma”.

O médico norte-americano Dr. Anthony Fauci, em entrevista ao programa “New Day” da CNN nesta sexta-feira (26) afirmou que, embora ele não quisesse especular sobre o caso de Adams, “pode ??ser que ele continuasse a ter o vírus e testou positivo novamente. Ele pode nunca realmente ter se livrado do vírus neste período.”

“Descobrimos que, quando algumas pessoas têm o sistema imunológico comprometido, o vírus pode persistir”, disse.

#noticia #notícia #reportagem #jornalismo #hoje #aniversariante #noticiariolocal #noticiahoje #suzanosp #altotiete #suzanocentro #suzano #altotietê #suzanocity #suzanojornalismo #jornalismosuzano #suzanosp #Suzanonoticia #altotietenoticia#jornalismoaltotiete #poá #ferraz #mogidascruzes #itaquaquecetuba #marketing #radiosatfm #rádiosatfm

Com Informações: CNN

Fechar Menu