Boa Vista e ACE de Suzano realizam campanha de renegociação de dívidas
Foto: Reprodução

Boa Vista e ACE de Suzano realizam campanha de renegociação de dívidas

A Associação Comercial e Empresarial de Suzano (ACE), em parceria com a empresa Boa Vista, vai promover, entre 27 de junho e 31 de julho, a campanha ‘Acertando suas Contas’, com o objetivo de realizar renegociações de dívidas da população.

Durante a campanha, os cidadãos terão acesso a educação financeira, por meio de cartilhas e palestras, orientações que auxiliam os participantes a entender a importância de ter um controle melhor das finanças e até mesmo como poupar para realizar projetos e sonhos.

O presidente da ACE Suzano afirma que esta é uma chance única para que a população suzanense coloque as contas em dia e comece um novo planejamento financeiro para o futuro. “Sem ter grandes pendências, os consumidores conseguem se planejar melhor para que possam poupar reservas financeiras, fazer seus investimentos pessoais, sem ter a complicação gerada por grandes dívidas do passado. Esperamos receber grande público e ajudar muitas pessoas a saírem do vermelho”, disse.

De acordo com a diretora de Marketing da Boa Vista Lola de Oliveira, o Acertando suas Contas se consolidou ao colocar consumidores e empresas lado a lado, em condições e prazos diferenciados, e sem qualquer tipo de intermediário. “Há 12 anos a campanha associa a oportunidade de renegociação de dívidas vencidas com orientação financeira ao consumidor para contribuir com a construção de um sistema de crédito sustentável”, disse.

A campanha Acertando suas Contas será realizada na sede da ACE Suzano, em horário comercial. Para participar, o consumidor precisará apresentar RG e CPF, para que os atendentes realizem a consulta no banco de dados do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Após obter as orientações na ACE Suzano, o consumidor deverá negociar o débito diretamente no estabelecimento credor.

Com Informações: Notícias de Mogi

Fechar Menu