Biografia do Sepultura será lançada em dezembro

sepultura

O Sepultura completou 30 anos de carreira em 2014, e comemora o marco lançando sua primeira biografia completa, “Relentless: Thirty Years Of Sepultura”, escrita pelo autor americano (residente em São Paulo) Jason Korolenko.

A primeira biografia da banda foi “Toda a Historia”, de Silvio Gomes e André Barcinski, mas o livro foi lançado somente no Brasil e se esgotou rapidamente. E como foi publicada em 1999, conta literalmente apenas metade da história.

A edição em língua inglesa da nova obra, publicada ainda essa semana na Polônia sob o título “Sepultura – Brazylijska Fura” (fúria brasileira), começa a ser vendida dia 04 de dezembro pela editora Rocket 88, especializada em música e cultura popular. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil, mas você pode se cadastrar para receber atualizações no site http://sepulturabook.com/.

O livro inclui “novos detalhes” sobre a saída de integrantes da banda e mais de 70 fotos raras, muitas dos arquivos pessoais e a maioria delas inéditas.

“Tem uma pesquisa fantástica sobre o Brasil e o contexto político. Tem algumas coisas muito detalhadas sobre as músicas, o estúdio… É incrível”, diz o depoimento do guitarrista Andreas Kisser.

Fonte: Território da Música

Deixe uma resposta

Fechar Menu