Belo planeja voltar a cantar com o Soweto

belo

Lá se vão duas décadas que o pagode viveu seus dias de glória. Nos anos 90 e até o começo dos 2000, grupos como Só Pra Contrariar, Os Travessos e Soweto estavam entre os maiores vendedores de discos do país e todas as suas músicas entravam na lista de mais pedidas das rádios.

Curiosamente, após o auge do estilo, os vocalistas de alguns grupos optaram por seguir carreira solo. E, no caso dos três grupos mencionados no primeiro parágrafo, parece que a saudade bateu forte. Alexandre Pires e Rodriguinho já voltaram a cantar com Só Pra Contrariar e Os Travessos, respectivamente. Agora, é a vez de Belo demonstrar interesse em se reunir com os antigos companheiros.

Ainda não há nada concreto, mas o pagodeiro já declarou que trata-se de um sonho antigo. Ainda é complicado tirar o projeto do papel, pois apenas dois integrantes da formação original, Cris e Marcinho, permanecem no Soweto. De qualquer forma, no que depender do vocalista, os fãs podem esperar mais um retorno de peso para a cena do pagode.

Enquanto isso, Belo se dedica ao seu próximo disco. A intenção do cantor é lançar o novo trabalho até o fim do ano. Futuramente, ele ainda planeja lançar um livro e um filme contando a história de sua vida.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu