Banda Malta vence o “Superstar”

Banda-Malta

Como era esperado, a banda Malta sagrou-se campeã do Superstar (Globo), na noite de ontem (6). Com seu rock romântico, eles superaram a banda Jamz, que tem uma levada mais funk e R&B. A final do programa começou com quatro bandas disputando o prêmio. Suricato e Luan e Forró Estilizado foram eliminados na primeira, por terem tido a pior votação entre os finalistas. Com isso, Malta e Jamz partiram para o último duelo .

Porém, antes de apresentarem suas últimas cartadas, eles ainda tocaram uma música cada, como uma espécie de bônus às melhores bandas e ao público. Nesse momento, a Malta decidiu tocar uma versão de “Against All Ods”,de Phill Collins. A Jamz, por sua vez, apresentou “Love Never Felt So Good”, de Michael Jackson. Eles já haviam tocado essa canção em uma das eliminatórias do Superstar.

Na última batalha, a Malta foi com a autoral “Supernova”, composta pelo vocalista Bruno Boncini. A Jamz atacou com a também autoral, “Completa”. O público preferiu o peso da Malta, dando 74% dos votos a eles, contra 47% de aprovação para Jamz. Como prêmio, os vencedores levarão R$ 500 mil para casa, quatro carros e um contrato com uma gravadora.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu