Band exibe show ao vivo de Bruno e Marrone nesta sexta
Foto: Reprodução

Band exibe show ao vivo de Bruno e Marrone nesta sexta

Em tempos de quarentena e de reclusão em casa, um ótimo programa para a noite desta sexta-feira, 12, é o show online da dupla Bruno e Marrone, que também será mostrado pela TV Band para todo Brasil. Na internet, a live show começa às 21h30.

Comandado por Larissa Erthal e Marcelo Café, o Música na Band Live apresenta, a partir das 22h30, o show exclusivo da dupla que estourou no final dos anos 1990 e desde então ocupa os primeiros lugares entre os nomes do sertanejo — mesmo com a chegada dos mais jovens, como Jorge e Mateus, Marilia Mendonça e Gusttavo Lima.

Para quem gosta de música romântica, e para os Namorados de plantão, o programa será um “prato cheio”. No repertório, estarão grandes sucessos que marcaram a carreira dos rapazes de Goiás, como “Por um Minuto”, “Choram as Rosas”, “Dormi na Praça”, “Bijuteria”, “Inevitável”, “Boate Azul”, “Quer Casar Comigo?”, “Vidro Fumê, “Vida Vazia”, “Surto de Amor”, “Na Conta da Loucura”, entre outros. Além de boa música, a live terá interação com o público e caráter solidário.

Vinícius Félix de Miranda (Bruno) e José Roberto Ferreira (Marrone) iniciaram a parceria em 1985, depois de serem apresentados por Leonardo, que na época fazia dupla com o irmão Leandro. Inicialmente, eles montaram um repertório e começaram a cantar em bares e em barracas de exposição pecuária em Goiânia. Embora o primeiro disco tenha sido lançado em 1994, os músicos só ganharam notoriedade após 15 anos de carreira com a divulgação do álbum “Acústico” (2000), que continha canções como “Dormi na Praça” e “Como Ficar Sem Você”.

De lá para cá, Bruno & Marrone se consolidaram no universo sertanejo e passaram a ser considerados uma das principais duplas do Brasil, o que resultou na conquista do GRAMMY Latino de 2002 na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com “Acústico ao Vivo”, que foi o primeiro DVD de ouro da história da música sertaneja do Brasil. Além deste gramofone de ouro, a dupla foi finalista outras seis vezes ao prêmio mais importante da indústria da música no continente latino americano.

Com Informações: Sucesso!

Fechar Menu