Avenida Miguel Badra, em Suzano, tem interdição para obras de drenagem a partir desta segunda
Foto: Divulgação Secop

Avenida Miguel Badra, em Suzano, tem interdição para obras de drenagem a partir desta segunda

A partir desta segunda-feira (2), a avenida Miguel Badra, em Suzano, terá a circulação de veículos totalmente interrompida próximo ao limite com Itaquaquecetuba, entre a rotatória e a rua Aracaré.

De acordo com a Prefeitura de Suzano, a interdição é necessária para a realização de obras de ampliação da galeria de águas pluviais, com o objetivo de aumentar a capacidade de drenagem da região e evitar enchentes em épocas chuvosas.

A previsão da administração municipal é de que a obra seja concluída e o trânsito liberado no dia 25 de outubro.

A opção para os motoristas que trafegam pela região norte, neste período de interdição, é seguir em frente pela estrada Governador Mário Covas, para acesso à rodovia João Afonso de Souza Castellano (SP-66). Por sua vez, caminhões e ônibus deverão realizar o mesmo trajeto obrigatoriamente, com possibilidade de retorno na rotatória Georges Elias Youssef El Hossain, na cidade de Poá.

“Estas vias possibilitam o acesso para outros municípios, por isso há um fluxo alto. Uma obra como esta demanda bastante espaço para ser executada, por esta razão decidimos interromper o tráfego até a conclusão de todos os procedimentos. Agentes de trânsito darão todo o suporte necessário a condutores e pedestres durante a intervenção”, disse Claudinei Galo, da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana.

A ação é de responsabilidade da empresa Imobiliária Mediterrâneo de Guarulhos Ltda., como forma de mitigar possíveis impactos de uma obra particular que a mesma executa às margens da avenida Miguel Badra. Os serviços serão vistoriados pela administração municipal.

Com Informações: Notícias de Mogi

Fechar Menu