Assista ao vídeo restaurado de “Hey Jude”, dos Beatles

Você verá uma versão de “Hey Jude” gravada para o programa “Frost On Sunday”, apresentado por David Frost e exibida – em preto e branco

BEATLES

A coletânea “The Beatles 1″ completou quinze anos em 2015, e uma semana antes de seu aniversário, no dia 06 de novembro, a Capitol lançou uma reedição do álbum que inclui um DVD ou Blu-ray com vídeos da banda – aparições em programas televisivos e vídeos promocionais – restaurados com resolução 4K.

“The Beatles 1+” ainda contém áudios remixados em 5.1 Dolby Digital e DTS HD surround e um livreto com 124 páginas. Os vídeos de “Revolution” e “Hello Goodbye” foram as primeiras amostras do material.

Depois vieram “A Day In The Life” – que mostra a gravação da faixa e conta com aparições de Keith Richards e Mick Jagger – e “Penny Lane”. “We Can Work It Out” foi liberado no canal Vevo dos Beatles alguns dias antes do relançamento, e agora você também pode conferir uma versão de “Hey Jude” gravada para o programa “Frost On Sunday”, apresentado por David Frost e exibida – em preto e branco apesar de filada a cores – quatro dias depois.

Trezentas pessoas da região, além de alguns fãs que se reuniam regularmente do lado de fora do Abbey Road Studios, foram convidados para participar do final da canção, que foi interpretada com mímica pela banda – exceto Paul McCartney, que cantou tudo ao vivo – em sua grande parte.

Fonte: Território da Música

Deixe uma resposta

Fechar Menu