Após perder 30 kg, sertaneja Naiara Azevedo e celebra autoestima: “Sempre fui gostosa”
Foto: Reprodução/Instagram)

Após perder 30 kg, sertaneja Naiara Azevedo e celebra autoestima: “Sempre fui gostosa”

Exemplo de superação e força de vontade! A sertaneja Naiara Azevedo está de bem com a vida e com a balança. A intérprete de ’50 Reais’, ‘Rapariga Digital’ e ‘Inquilino’, perdeu 30 quilos e está celebrando autoestima.

Em entrevista ao portal Gshow, a cantora celebrou autoestima e fez revelações sobre o processo.

Mesmo após emagrecer, Naiara Azevedo contou ao site que ainda se esforça para manter a dieta: “Minha atração maior é pelo salgado, mas vira e mexe tenho a recaída no doce. Amo comer e me privo muito. Quando estou na estrada, janto peixe grelhado e só como o carboidrato necessário para me dar energia para subir ao palco”.

Ela continuou: “Sou disciplinada e faço tudo como manda o figurino. A vontade de emagrecer foi por necessidade. Sentia fortes dores no joelho direito. Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta. Optei pelo método tradicional de emagrecer e fazer exercícios”.

Mais magra, ela celebrou a autoestima: “Sempre me amei e não me via gorda. Sempre me achei bonita. Hoje eu olho e vejo a diferença de peso, claro. Me amava lá atrás e hoje me amo muito mais. Sempre me achei gostosa. Sempre tive essa autoconfiança, esse amor próprio”.

Fechou a fábrica?

ainda na entrevista ao site, a sertaneja abriu o jogo sobre ter filhos: “Tenho duas cachorrinhas. Acho que vou demorar uns 5, 7 anos para engravidar. Tenho muito trabalho, estou com 29 anos, ainda nova, penso no futuro. Não me ocorre no momento colocar uma criança no mundo e não dar a atenção que ela merece. Adotar também é um plano”.

Com Informações: Área Vip

Fechar Menu