Após infarto, Mauricio Mattar vai passar por cateterismo
Foto: Reprodução/Instagram

Após infarto, Mauricio Mattar vai passar por cateterismo

Boletim médico divulgado nesta segunda-feira (16), diz que o ator e cantor de 55 anos “está consciente e seu quadro clínico é estável”. Nas redes sociais, Mauricio publicou: “Quando a morte pegar minha mão, vou segurar a sua com a outra e prometer te encontrar em todas as vidas”.

O ator e cantor Mauricio Mattar, 55 anos, foi internado no Hospital Estadual de Bauru (SP) na madrugada desta segunda-feira (16) após sofrer um infarto. Na tarde desta segunda-feira (16), um boletim médico foi divulgado pela assessoria de imprensa do artista. “Após sofrer infarto e passar por atendimento no Hospital Estadual de Bauru (HEB), o artista Maurício Mattar deu entrada no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) na tarde desta segunda-feira, 16. Ele será submetido a um cateterismo, procedimento realizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas, e permanecerá internado na unidade.”

Ainda de acordo com o boletim, o ator “está consciente e seu quadro clínico é estável”.  Nas redes sociais, Mauricio não se posicionou sobre o estado de saúde, mas publicou uma mensagem no Instgram: “Quando a morte pegar minha mão, vou segurar a sua com a outra e prometer te encontrar em todas as vidas”.

Com Informações: R7

Fechar Menu