Após dizer que “nunca lançaria linha de roupas”, Lady Gaga cria linha de roupas com Elton John

Mas é por uma boa causa: 25% do dinheiro das vendas será revertido para fundações filantrópicas

gaga 1

Dois meses após declarar para uma revista que nunca teria sua própria linha de roupas, porque “tem real respeito pelos estilistas”, Lady Gaga está fazendo exatamente o contrário. A cantora e o amigo Elton John fecharam uma parceria com a Macy’s para lançar uma linha exclusiva de roupas e acessórios chamada Love Bravery. Mas é por uma boa causa: 25% do dinheiro das vendas será revertido para as fundações Born This Way e Elton John AIDS.

A Love Bravery inclui camisas, blusas, agasalhos, mochilas, cachecóis, gorros, chaveiros, broches, entre outros itens, com desenhos gráficos e grafites. As referências à música também são bem específicas nas peças, que têm edição limitada.

gaga2

A linha foi criada em parceria entre o stylist da Lady Gaga, Brandon Maxwell, e a irmã da cantora, Natali Germanotta. Para cantora, as roupas representam a compaixão e o combate ao preconceito. “Precisamos tornar o mundo um lugar mais amável e corajoso, onde homens e mulheres de todos os cantos têm o poder de viver com compaixão”, escreveu no comunicado enviado à imprensa.

gaga3

Fonte: Popline

Deixe uma resposta

Fechar Menu