Anitta rebate críticas por escalar dançarino com down

Na terça-feira, dia 17, Anitta apresentou seus novos dançarinos fora do padrão. O time, que inclui deficientes físicos e artistas plus size, recebeu Felipe Rodrigues, portador de síndrome de down, como novo membro.

Cantora anunciou dançarino na terça-feira

Após compartilhar a novidade, a cantora foi atacada por internautas que alegaram que ela estava querendo aparecer ao escalar o dançarino. Sem papas na língua, a estrela rebateu as críticas em seu perfil no Instagram.

“Depois as pessoas ainda perguntam porque o Brasil não anda bem. Estou doida pra chamar atenção mesmo… Para um assunto muito importante que o nosso povo quase não dá atenção! Pessoas assim tem suas limitações, mas não é impossível de trabalhar. É preciso adequar agenda, estrutura local, custos, limitação de cada um pra estar dentro de um show inteiro. A gente tenta ajustar tudo isso para passar uma mensagem legal, para permitir que pessoas ‘invisíveis’ trabalhem com uma coisa que gostam. E ainda tem que ler uma coisa dessas.. É de chorar!”, desabafou a diva pop. Veja o comentário:

1

Fonte: Portal Band

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu