Angela Ro Ro volta a pedir ajuda financeira na web: “Passando dificuldade”
Foto: Alexandre Moreira/VejaAbril

Angela Ro Ro volta a pedir ajuda financeira na web: “Passando dificuldade”

Cantora alega que não tem encontrado trabalho e que faz questão de cumprir compromissos “Quem puder depositar apenas R$ 10, eu agradeço. Saúde a todos!”, publicou a artista, no Instagram.

Sem conseguir trabalhos desde o início da quarentena, a cantora Angela Ro Ro voltou a pedir ajuda financeira para os seguidores. “Estou passando dificuldade financeira. Quem puder depositar apenas R$ 10, eu agradeço. Saúde a todos!”, publicou a artista, no Instagram, divulgando dados da conta bancária.

Amigos e fãs prometeram ajudá-la. “Ângela, vamos agitar para ti”, escreveu a também cantora Aurea Martins. “Ro Ro maravilhosa! Me emocionou no show do Blue Note! Vou contribuir e pensar positivo para essa situação melhorar!”, comentou uma seguidora. “Triste ver alguém tão genial passando por isso. Depositando”, lamentou outra internauta.

Angela já fez pelo menos três apelos semelhantes em suas redes sociais desde junho. Em entrevista para o UOL, ela disse que mesmo em dificuldade, não deixou de pagar sua funcionária doméstica e o caseiro, que estão cumprindo a quarentena cada um em sua casa. Mencionou, ainda, custos fixos como o plano de saúde.

” Fiquei apavorada porque a poupança acabou quase toda. Mas não estou falida. Antes de chegar ao ponto de ter dívidas ativas arroladas como uma bola de neve, de deixar o perrengue chegar, fiz o post, sem desespero ou vídeo chorando. Sem drama.”

Com Informações: Metrópoles

Fechar Menu